segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PARABÉNS, T.E.!!!


Amanhã é dia de festa: O Telefone da Esperança Portugal faz dois anos!

Para todos os voluntários desta organização, este é o resultado de muito esforço e entrega pessoais e merece grande celebração!

Para todos aqueles que têm beneficiado do seu apoio (orientação via telefone, cursos de formação de auto-ajuda, cursos de formação de voluntários), é a certeza de que poderão continuar a contar com os esforços desta organização, que continuará a promover a saúde emocional e a apoiar, em situação de crise, de forma técnica, confidencial e especializada, quem de si precisa.

Muitos parabéns a todos!!! Muitos parabéns, nosso querido TE! :)))

3 comentários:

  1. Hoje já é o amanhã de ontem... já é o dia da FESTA DA ESPERANÇA. Esperança de celebrarmos, juntos com muitos outros "ajuntados" que vão chegar, celebrar POR MUITOS ANOS, a concretização de um Grande Sonho - darmo-nos as mãos para acordarmo-nos para a importância e trascendência do APRENDERMOS A ESCUTARMO-NOS.

    Quanto mais me ouço e quanto mais ouço aqueles que me pedem juma ESCUTA ACTIVA mais tomo consciência de como sou ainda pobre nesse aspecto de mim que tanto precisa de Crescer para Ajudar e tanto precisa Ajudar para crescer.

    Obrigado, Natacha, por me / nos ires ajudando a aprender a usar estas novas ferramentas de AJUDA e de Auto-Ajuda. (Venho descobrindo que o escrever é uma forma priovilegiada de AJUDAR'-SE')

    Xi Abel

    ResponderEliminar
  2. Hoje já é o amanhã de ontem... Hoje já é O DIA DE FESTA DA ESPERANÇA. Juntos (com votos de que cada ano sejamos AINDA MAIS), saudamo-nos e congratulamo-nos pelo caminho já andado. Pouco ou muito, já é caminho feito. E porque fui desafiado a ver o que os blgs "DERROTAR MONTANHAS" e "PARTILHO CONTIGO" escreveram sobre a nossa Festa, desafio a que não percam essas visitas. É uma forma de DARMOS AS MÃOS e alargar o conheciemnto do T.E.

    Obrigado, Natacha, pelo teu jeito e pela tua paciência em me / nos despertares para estas novas ferramentas de AJUDA e nos ires empurrando a aprender a usá-las com a dignidade de que somos portadores.

    Xi Abel

    ResponderEliminar
  3. Numa boa OBRA implica ESFORÇO, mas na hora de fazer festa também se toma outro SABOR!!! Estou tão feliz por poder fazer parte desta festa... e tenho esperança de que amanhã seremos muitos mais!

    OBRIGADA POR EXISTIRES T.E.

    ResponderEliminar