quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs. R.I.P.

Um dia após a sua partida, prestamentos a nossa homenagem a este homem que deixou uma marca indelével no nosso mundo e que, acima de tudo, foi um pensador e comunicador de excelência. Que descanse em Paz.


"O teu tempo é limitado, por isso não o desperdices a viver a vida de outra pessoa. Não te deixes armadilhar pelos dogmas - que é a mesma coisa que viver pelos resultados do que outras pessoas pensaram. Não deixes que o ruído das opiniões dos outros saia da tua própria voz interior. E, mais importante ainda, tem a coragem de seguir o teu coração e a tua intuição. Estes já sabem, de alguma forma, aquilo em que tu verdadeiramente te vais tornar. Tudo o resto é secundário." - Steve Jobs ( 1955-2011) in Discurso em Stanford.

1 comentário:

  1. Aqui está um homem que foi importante, porque soube ser ele próprio.Só assim ele foi útil à Humanidade. Que o seu exemplo impressionante nos faça pensar no que é essencial na nossa vida: seguir o nosso próprio caminho, termos a coragem de nos enfrentar para descobrirmos como somos e, assim, podermos realizar aquilo para o qual fomos feitos-a nossa vocação! Morreu feliz, porque o soube fazer. Assim cada um de nós, se também o realizarmos. Isso chama-se felicidade!Obrigada, Steve Jobs!
    Maria Leonor Pinto

    ResponderEliminar