quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Parabéns ao T.E. Portugal!


Há 3 anos, no dia 7 de Dezembro de 2008, o Telefone da Esperança Portugal abriu oficialmente, na cidade do Porto, o seu primeiro centro em Portugal, após 4 anos dedicados à formação dos seus voluntários. Hoje estamos de parabéns e reforçados no nosso compromisso de levar a esperança a mais lares portugueses e a mais corações.

Isto só acontece porque temos uma maravilhosa equipa de voluntários capacitados e empenhados que continuam a acreditar neste projecto e a contruí-lo.

Daqui a três anos, esperamos ter mais centros abertos em Portugal e orientação em crise (por telefone ou presencial) 24 horas por dia, para ajudarmos todos quantos necessitem de nós. Se quiser ajudar-nos a realizar esse sonho ou juntar-se ao nosso projecto, contacte-nos: porto@telefonedaesperanca.pt ou lisboa@telefonedaesperanca.pt.

Um abraço cheio de Esperança!


2 comentários:

  1. Gosto desse "compromisso de levar a esperança". Realmente, onde ela esmorece a sua força renovadora, a vida definha e perde qualidade. Quase me apetece dizer: Deixa de ser vida. Porque definhar é já perder a vida da vida...
    Obrigado pela partilha da vossa Festa.

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA pelo vosso empenho, amor e entrega voluntária a esta CAuSA tão BELA,
    OBRIGADA por tanta ESPERANÇA em tantas VIDAS

    É caso para dizer do coração: "Parabéns a voçê nesta data QUERIDA...muitas Felicidades, muitos anos de VIDA...tenha muita Saúde e AMIGOS também"

    UM MILHÃO DE AMIGOS PARA O T.E.

    ResponderEliminar