quarta-feira, 31 de julho de 2013

3 de Agosto: Para Além da Crise... Com a Biodança Criativa

 
Superar uma crise não significa a “voltar a ter”, mas sim “conseguir ser” e a Biodança Criativa ajuda-te a que ligues à tua essência interior e descubras “Quem ÉS”? Porque estamos em crise, mas a grandeza da vida continua aí!

Às vezes estamos tristes, aborrecidos e é normal. O que não é saudável é que estejamos uma semana tristes ou aborrecidos! Deixemos o “eu vítima” (pobre de mim!) e pratiquemos “EU POSSO!”. A Biodança Criativa ajuda-te a confiar na vida e a partilhá-la com os outros!
Se deseja que a sua vida seja como um “baile”, divertida e com alegria, venha experimentar a BIODANÇA!

 
 
No próximo sábado, é com muita alegria que recebemos a Dra. Elisabete Mota, Psicoterapeuta Integrativa e Criativa, Facilitadora de Biodança Criativa, e a primeira impulsionadora do Telefone da Esperança em Portugal. A viver e a desenvolver a sua prática terapêutica em Espanha há já alguns anos, propõe-nos este sábado um programa eutrapélico de Biodança Criativa, um sistema de desenvolvimento pessoal que permite integrar mente, emoção e corpo, através da indução de “vivências” integradoras, com recurso à música, à dança, ao canto e a outras formas de comunicação.
 
Local: Sede do Telefone da Esperança - Rua Duque de Loulé, 92, 2º Esq. - Porto.
 
Horário: das 15H30 às 17H30. Segue-se lanche partilhado.
 
Observações: Trazer roupa e calçado/meias confortáveis e lanche para partilhar.