terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Sentido da Vida - 21 de abril de 2015






A busca do sentido da vida constitui um questionamento filosófico acerca do propósito e significado da existência humana.

Numa era marcada, em muitos aspetos, pelo ruído e pela confusão sobre aquilo que é verdadeiramente importante nas nossas vidas, encontrar o sentido pessoal de vida significa poder fazer escolhas mais congruentes com quem somos verdadeiramente e dar passos largos em direção à felicidade real.

Este grupo de desenvolvimento pessoal propõe aos participantes uma nova perspetiva sobre a estrutura de valores que orienta a sua vida, e acompanha-os à medida que experimentam mudanças no seu estilo de vida e na exploração de novas perspetivas para o futuro.


Destinatários
Todas as pessoas que procuram ou questionam o sentido da sua vida, nomeadamente aquelas que vivenciam ou já vivenciaram um vazio existencial ou crise de valores.

Objetivos
Este programa visa proporcionar aos participantes uma compreensão da estrutura de valores que orientam a sua vida e o desenvolvimento de níveis mais elevados de equilíbrio emocional, autoestima e autodeterminação.

Metodologia
  • Formação teórico-prática com componente vivencial;
  • Sessões presenciais de reflexão e partilha em grupo pequeno (entre 7 e 10 participantes) orientadas por um coordenador;
  • São entregues documentos de estudo para trabalhar em casa, durante a semana, tendo por base exercícios temáticos de aprofundamento. 


Duração
O curso consiste em 12 sessões com periodicidade semanal, de 2 horas cada.

Local e Horário
Sede do Telefone da Esperança, terças-feiras (das 19h às 21h), com início a 21 de abril.

Contribuição
30€/pessoa 

Inscrição
  1. Preencher o formulário online;
  2. Fazer a transferência bancária para o NIB 0010 0000 41841920001 06 (BPI);
  3. Enviar a respetiva cópia do comprovativo de pagamento para formacao@telefonedaesperanca.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário