terça-feira, 19 de abril de 2011

Curso de Autonomia Afectiva em 27, 28 e 29 de Maio


Após o sucesso da última acção do Curso de Autonomia Afectiva, e tendo as manifestações de interesse de participação ultrapassado o número de vagas, vimos cumprir o prometido. Está agendada para os dias 27, 28 e 29 de Maio a próxima edição do curso.

Sobre o curso:

A Autonomia afectiva abre-nos as portas do amor saudável, maduro, independente, e baseado no respeito próprio e mútuo. Amarmo-nos e cuidarmos de nós da melhor forma,  é a única forma de evitarmos tornarmo-nos reféns da dependência afectiva.

O curso de Autonomia Afectiva do Telefone da Esperança ajudá-lo(a)-á a desenvolver a sua singularidade e autonomia pessoal, assim como a sua capacidade de se amar, valorizar e respeitar e interagir de foma equilibrada com os outros.

Esta é uma proposta que lhe agrada, neste momento da sua vida? Se sim, sinta-se muito bem-vindo(a)!

1 comentário:

  1. sim, sim .preciso e quero aprimorar a minha Fé ,e confiança em minha capacidade em Amar ao meu 'eu' e ao outro 'eu' ,meu próximo, sem nunca sufoca-lo com minhas misérias afectivas.

    ResponderEliminar