domingo, 29 de maio de 2011

Ecos do Curso de Autonomia Afectiva


Neste fim de semana, decorreu mais uma edição do curso de Autonomia Afectiva, na sede do  Telefone da Esperança, no Porto. 

Três dias de trabalho intenso e dedicação ao projecto Ser Pessoa. Agradecemos a todos os voluntários que tornaram possível este acontecimento maravilhoso.

Como correu? Que impacto teve? - Convidamos todos participantes a deixarem o seu testemunho. Obrigado!

2 comentários:

  1. Correu muitíssimo bem!!! E o impacto... há, esse... ainda não consigo dizer nada, tal é o SILÊNCIO que me habita de tanto ter que ruminar, ruminar, ruminar...

    Reparo na foto que não estão todos. Alguns tiveram que sair um pouco mais cedo, como por exemplo, a companheira que teve de ir apanhar o avião para o Funchal. Meu Deus, vir do Funchal para... isto dá que pensar.

    Olha companheira, eu não me esqueci do teu convite. Deixa-me só juntar uns trocos que eu vou! Ai vou vou!:)

    Um abraço enorme para todos!

    Mila

    ResponderEliminar
  2. Todo o trabalho que me empurra para a DESCOBERTA do COMO TORNAR-ME PESSOA, em princípio, seduz-me. É aí que eu quero chegar - Ser PESSOA em plenitude. Daí que é mesmo esta a palavra que traduz a minha experiência do fim de semana 27a 29 de Maio: uma SEDUÇÃO !!! Pelos conteúdos, pela metodologia, pelo Monitor e seus colaboradores. E, sobretudo, pelas experiências de "Pequenos Grupos".

    Um Bem Haja a cada um da Equipa T.E que levou a cabo esta 2ª edição deste Curso de Autonomia Afectiva.

    Abel Magalhães

    ResponderEliminar