sábado, 11 de dezembro de 2010

Ecos da Festa de Aniversário do T.E.


Às vezes, é tão difícil transmitirmos a quem não conhece o Telefone da Esperança o que é ser parte deste projecto maravilhoso... Talvez estes testemunhos dos presentes na festa de aniversário do passado dia 7 de Dezembro possam ajudar a partilhar esse sentir tão único:


“Verdadeiramente sublime, desejo a todos o Melhor, que a vossa vida seja feita das Escolhas mais belas para que os vossos Rostos se iluminem com os sorrisos mais Bonitos e proporcionem isso aos outros sobretudo aqueles a quem vos seja dificil sorrir, são precisamente esses que mais necessitam de Todos Nós o Mundo assim fica mais luminoso e vai mudando para Melhor, rumo ao Paraiso, o melhor para o T. Esperança e Feliz Natal (CP)"

"Agradável, muito saboroso, a animação foi estupenda e de Gente verdadeiramente “Bonita” e “Unida”."


"Boa animação com muita alegria. Bom intercâmbio de amizade." (R)


"Quando os corações se abrem e permitem o toque do “outro” é possivel ser mais feliz!"


"É surpreendente o calor humano partilhado no T.E. Faz-nos acreditar que é possível inibir a solidão. Foi um prazer e uma honra ter cruzado no meu caminho com este projecto de pessoas com alma “quente”. Bem, bom e surpreendente." (TB)


"Bem haja pela vossa ajuda e esperança dum novo começo de vida." (R)


"Dá p/SENTIR a Vida em Comunhão. E depois deixar ficar a pensar/sonhar uma Civilização em que o Amor ande de mão em mão, como uma flor que vai virar fruto." (A)


"Quem me guiou hoje para esta FESTA não podia ter feito melhor!!! Há muito que não me sentia tão VIVA! Obrigada por tudo e VIVA o T.E. !!! Parabéns!" (C)


"Que possamos celebrar muitos anos de “TE” com a mesma alegria e juventude de hoje, com um Milhão de Amigos à mistura, unidos na mesma força. Felicidades para sempre !! (RP)"


"Que viva o 2º Aniversário, que seja para repetir por muitos e bons anos."


"Parabéns pela confraternização destes Amigos."


"O que se leva desta vida, serão os nossos Amigos." (JM)


"É quando vemos esta “nova gente” chegar ao T.E. que ganhamos nova força ... Repensamo-nos e vemos que não podemos desistir. A hora é de seguir em frente!!!" (IS)


"Com tanta vida e alegria no 2º aniversário, só podemos continuar a crescer, a amar e a festejar até nos tornarmos “adultos” !!"


"Que a força deste projecto vença todos os obstáculos, sempre, para alegria de muitos!" (EM)


"Os meus parabéns a toda esta “Equipa” que mantém viva esta chama da Esperança! Obrigada por tudo o que me vão proporcionando para o meu crescimento. Espero que continuem com esta força e alegria que conseguem transmitir!" (RM)


"Considero que este Jantar para celebrar o 2º aniversário do T.E. foi um momento de verdadeira comunhão e foi como uma antecipação de Natal. Dou graças a Deus por este momento maravilhoso." (B)


"Este Jantar/Aniversário foi um bom momento de convívio. Sai-se revitalizado, com força de continuar. Um abraço a todos de agradecimento, por este belo momento." (ME)


"É muito bom sentir alegria, num convívio que é sempre, sempre muito especial."

"Obrigado pelo carinho e pela partilha do SORRISO!" (I)


"É magnifico, rever velhos amigos, num Grupo como no T.E. (A)


"É sempre com um sentimento de alegria, que participo nas actividades do T.E. Em especial, deu-me a oportunidade de rever amigos, de partilhar e de me sentir “privilegiado” por fazer parte de um grupo tão “harmonioso, generoso e coeso. O meu bem haja a todos que contribuiram que este Jantar que foi um sucesso! ..."

"Adorei ver os amigos o calor com que as pessoas se iam cumprimentando, o acolhimento que se ia fazendo aos mais "velhos" e aos mais novos encheu-me o coração de gratidão. "valeu apena o esforço". Quanto ao aconchego do T.E., eu senti-me muito confortável. Tudo estava cuidado com muito amor. Apesar de gostar muito de comer esse não foi o meu dia privilegiado, mas o que comi estava delicioso. No dia seguinte e seguintes os sms de gratidão e parabéns pela organização foram muitos.

Neste momento apetece-me dizer a cada um o meu muito obrigada pela presença física ou por sms e por todos os mimos gulosos que à nossa disposição foram postos graças à generosidade de alguns "anónimos" e à sabedoria da Irene, Filomena, Rosa Maciel e outras fadas do lar... Beijos de muita gratidão da Manela por todo o envolvente."

"Bom Natal e um Ano Novo com muita Saúde e Paz" (B)

Sem comentários:

Enviar um comentário