quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Curso de Coordenadores TE, em Madrid

Um dos alicerces mais importantes da intervenção social do Telefone da Esperança é a importância dada à formação inicial e contínua dos seus voluntários. Talvez por isso, a qualidade da sua formação seja reconhecida internacionalmente.

Nos passados dias 4, 5 e 6 de Fevereiro, um grupo de 10 voluntários do Telefone da Esperança Portugal participaram, em Ciempozuelos, Madrid, no curso de coordenadores de grupos, dirigido por Jesus Madrid, nosso presidente internacional, e o principal mentor e pensador da formação do Telefone da Esperança.

Para além dos representantes portugueses, participaram outras 70 pessoas, provenientes de outros centros do Telefone da Esperança em Espanha:  Navarra, Galicia, Extremadura, Huelva, Valladolid, León... e dos centros em gestação de Cantábria e Palência.



Mais uma vez, as expectativas dos participantes foram largamente superadas, tendo imperado a aprendizagem e o companheirismo que caracteriza o Telefone da Esperança. Os nossos voluntários regressaram inspirados para continuar a dar o seu melhor ao serviço da nossa comunidade e daqueles que mais precisam de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário