sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Encontro de Presidentes dos Telefones da Esperança de Portugal e Espanha


No passados dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, realizou-se, em Madrid, o Encontro de Presidentes dos diferentes centros do Telefone da Esperança Ibéricos. Para além da Junta directiva Internacional, presidida por Jesus Madrid, estiveram presentes representantes de toda a península e ilhas. Portugal foi representado pelo Presidente do Telefone da Esperança do Porto, Abel Magalhães.

Da ordem de trabalhos fizeram parte temas de natureza estratégica e operacional, sendo de destacar temas como a utilização de novas plataformas tecnológicas de comunicação para  facilitação do acesso aos serviços do Telefone da Esperança, e as comemorações do 40º aniversário da organização ao longo do presente ano.

Foram três dias de trabalho intenso, mas também de partilha do que se vai fazendo e realizando em cada um dos centros, de desenvolvimento de laços, e de identificação de sinergias. O ambiente vivido foi aquele que é tão caracteristico do TE: muita alegria, partilha, responsabilidade e compromisso individual e grupal para com os objectivos e sonhos que nos movem a todos.

É um privilégio ser parte desta organização que, com empenho, competência e muito amor, contribui, todos os dias, para a felicidade das pessoas que serve.

Sem comentários:

Enviar um comentário