quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O T.E. Tocou-me...


A Mila minha querida amiga e companheira de caminhada ao falar-me sobre o TE entusiasmou-me, tinha-lhe dito que havia de me inscrever e em boa hora decidi fazer a jornada OS “ TOQUES “ – Fonte de Vida.

Tudo me tocou intensamente…
- A ternura das saudações entre os participantes;
- O lema “Crescer para ajudar, Ajudar para crescer”;
- O facto da jornada se destinar a todos os que amam a Vida e querem aprender a cuidar dela;
- A simplicidade na organização da casa e do curso;
- O privilégio de conhecer e conviver com os restantes participantes
- Compreender como é difícil suportar um toque tão negativo como a indiferença;
- A simpatia e disponibilidade de todo o pessoal e sobremaneira os conhecimentos e expressividade do Dr. Abel;
- A oportunidade de ter lido a oração do Dalai-Lama, que se segue:
                          
                          Possa eu ser em todos os tempos, hoje e sempre:
                              O protector dos que não têm protecção
                              O guia dos que perderam o caminho
                              Um barco para os que têm de atravessar oceanos
                              Uma ponte para os que têm de atravessar rios
                              Um santuário para os que estão em perigo
                              Uma lâmpada para os que não têm luz
                              Um refúgio para os que não têm abrigo
                              E o servente de todos os que precisam

É fantástico como me sinto muito mais desperta e atenta aos toques do que anteriormente. O meu estado ainda é de felicidade e encantamento, dou graças ao meu bom Deus por haver GENTE tão bonita que tanto trabalha e se preocupa para ajudar o seu semelhante a trilhar o caminho da melhor maneira.
Parabéns e obrigada ao TE, gostei e penso voltar.


Maria Fernanda Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário