segunda-feira, 21 de março de 2011

Eco do Curso de Conhecimento de Si Mesmo

No último fim de semana, a sede do Telefone da Esperança Portugal, no Porto, acolheu mais uma edição do curso de Conhecimento de Si Mesmo. Num ambiente de cuidado e respeito pelo percurso individual de cada participante, como é apanágio desta organização, foi maravilhoso o que se viveu nestes dias. Bem-hajam todos os voluntários do Telefone da Esperança que, dia-a-dia, contribuem, para a promoção da saúde emocional da nossa sociedade.

Um especial agradecimento ao nosso querido Teo Martin, presidente do Telefono de la Esperanza de Badajoz que, uma vez mais, nos presenteou com a sua presença, sensibilidade e eficácia enquanto formador.

Fica o registo para recordação:


1 comentário:

  1. Só mesmo quem passa por esta experiência é que pode perceber bem a dimensão deste alcance...
    Já fiz este curso há uns meses atrás e entretanto outros. E a sensação que fica, é que para além da nossa realização a nível do nosso crescimento pessoal, é sobretudo, a FAMÍLIA numerosa e feliz que se vai construindo.
    Tive a oportunidade de conhecer também este grupo e, mais uma vez, percebi na alegria estampada dos seus rostos a confirmação desta realidade!
    Que BOM ver a nossa casa assim... A NOSSA CASA!!! :)

    ResponderEliminar